Guest - Roberta - Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 como eu faço pra furar um retangulo com um texto????abraco gent...me ajudem pls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 1° Crie o retângulo e o texto2° Selecione o texto3° Vá em: Texto --> Converter para traçados ou Ctrl+Shift+P.4° Agora com o texto ainda selecionado, vá em: Modificar --> Desagrupar ou Ctrl+Shift+G.5° Pressione: Ctrl+A, para que todos os traçados e o retângulo sejam selecionados.6° Modificar --> Combinar traçados --> Perfurar.Espero que tenha compreendido.É issoAndré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 AUHUAHUAHUAHU!! Furar um retangulo é uma boa descrição...Tipo você também pode posicionar o texto em cima do retangulo e aplicar sombra interna no texto (só no texto), ele vai dar essa impressão de "vazado" (principalmente se a cor do texto for da mesma cor que aparece atraz do retangulo.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 hmfurar ... é uma expressão meia .. estranha hehehlol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 ta bom sem furar... vai Vazar... cortar melhorou.... mas é isso ai... exatamente assim... com isso você pod perfurar qualquer shape... até as estrelas prontas do MX 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberta -
como eu faço pra furar um retangulo com um texto????
abraco gent...
me ajudem pls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.