Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados Em Mysql


Guest programador junior

Pergunta

Guest programador junior

pequei na internet um script de banner rotativo " phpadsnew ". copiei os arquivos para o servidor, porem para istall no script tenho que ter um banco de dados

em mysql.

como faz um. ele tem para downloads? a maioria de script em php como este pede este bando de dados em mysql, ele pode ser um só caso tenha dois script diferente, sou novato isto alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

seguinte, você deve ter um dominio ?? e um site hospedado ???

você deve entrar em contato com o pessoal do seu Servidor e solicitar a eles os dados do Banco de Dados Mysql ( se seu plano tiver suporte )

dai eles vão passar o endereço do phpmyadmin para você administrar o BD tals.... a senha o nome do bacno e tudo mais.......

tenta fazer isso dai você posta aqui beleza ??

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest programador junio

eu tenho dominio e hospedagem, só que o host é meu então não tenho como pedir estas informações, por acaso tem algum editor de mysql. tipow é bem facil fazer site no front page, não tem um front page para sql?

o phpmyadmin a para fazer bando de bados nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você quis dizer que a hospedagem é sua não é? ???

phpmyadmin é um programa que vai ajudar você a genrenciar o seu banco mysql, assim como o phpmyadmin existem também o DB Tools o MysqlFront, enfuim uma série de programas que te ajudam a gerenciar o BD é o programa que você citou dá uma olhada nos topicos pendurados nessa seção , lá tem on links pra eles !!

o primeiro passo é você baixar o banco de dados http://www.mysql.com aqui tem o download do banco e depois tenta baixar o MyOdbc achoq eu você também encontra no site do mysql...

ele vai fazer as conexões do seus scripts pro seu BD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...