Joaozava Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Estou fazendo uma página de cadastro em asp.net com vb.net...gostaria de formatar os campos data, cep, cnpj.... igualmente é feito com o componente maskedit do vb 6....para que o campo já fique no formato certo quando o usuario for digitar ...Tem como fazer isso???Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 Estou fazendo uma página de cadastro em asp.net com vb.net...gostaria de formatar os campos data, cep, cnpj.... igualmente é feito com o componente maskedit do vb 6....para que o campo já fique no formato certo quando o usuario for digitar ...Tem como fazer isso??? Acredito até que você possa utilizar o próprio Maskedit em um Web Form, mas acho que isso não seria o ideal. O melhor seria você fazer a formatação dos dados em uma TextBox comum (talvez utilizando o evento TextChanged).Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 Olá...valeu GraymalkinConsegui fazer isso utilizando o maskedit mesmo...Só que pra asp.net é necessário baixar ele nesse link:http://www.asp.net/ControlGallery/ControlD...1447&tabindex=2(Tem vários outros componentes bem legais nesse link)Da pra fazer isso criando rotinas em javascript tb, mas achei mais conveniente utilizar esse componente mesmo ....Valeu.Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Estou fazendo uma página de cadastro em asp.net com vb.net...
gostaria de formatar os campos data, cep, cnpj.... igualmente é feito com o componente maskedit do vb 6....para que o campo já fique no formato certo quando o usuario for digitar ...
Tem como fazer isso???
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados