Joaozava Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Olá,Em vb quando eu queria fazer uma consulta pra buscar os valores dos campos das tabelas para coloca - los nos text dos form eu fazia assim: RScons.open "Select id, nome from tblclientes", conn text1.text = RScons(0) text2.text = RScons(1) Como eu posso fazer a mesma coisa (preencher text com o resultado da consulta)em vb.net com ado.net???Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 Dê uma olhada neste post: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=25935Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 Valeu Graymalkin.Consegui resolver isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Olá,
Em vb quando eu queria fazer uma consulta pra buscar os valores dos campos das tabelas para coloca - los nos text dos form eu fazia assim:
Como eu posso fazer a mesma coisa (preencher text com o resultado da consulta)
em vb.net com ado.net???
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados