Guest - rafael - Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 oi, tenho duas tabelas, uma feita para o menu e outra para o sub menu...gostaria que ao clicar em um menu, criasse determinado sub-menu da segunda tabela e que mudasse o nome do link clicado no menu.....procurei e não achei nada parecido no forum com o que eu queria...se alguém consguir me ajudar muito obrigado....exemplo:menu=sobre nos(ao clicar muda a cor do texto)sub-menu=a empresa , localizacao, historicomenu2=trabalhos(ao clicar muda a cor do texto)sub-menu2=nacionais , internacionaismenu3=contato(ao clicar muda a cor do texto)sub-menu3=email, telefone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=266565e pra muda a cor do texto usa CSS.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rafael -
oi, tenho duas tabelas, uma feita para o menu e outra para o sub menu...
gostaria que ao clicar em um menu, criasse determinado sub-menu da segunda tabela e que mudasse o nome do link clicado no menu.....
procurei e não achei nada parecido no forum com o que eu queria...se alguém consguir me ajudar muito obrigado....
exemplo:
menu=sobre nos(ao clicar muda a cor do texto)
sub-menu=a empresa , localizacao, historico
menu2=trabalhos(ao clicar muda a cor do texto)
sub-menu2=nacionais , internacionais
menu3=contato(ao clicar muda a cor do texto)
sub-menu3=email, telefone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.