modernel Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Galera como faço uma inclusão em um Campo to tipo Memorando no Access>POis estou usando a seguinte String SQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 assim:[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Oi Modernel, por que seu scripr não funciona, qual o erro? Suponho que o que esteja te incomodando é a presença de caracteres e´peciais no campo memo, que são incompatíveis com a instrução SQL, é um problema comum. Se for isso, faça uma função que substitua esses caracteres por " " que a SQL funcionará e não verás nenhuma diferença no teu campo memo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 modernel Postado Maio 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Não funciona nem de um nem de outro jeitoo conteudo desse texto não há caracteres especiais e se eu coloco '"&desc&"' não funciona e se eu coloco "&desc&" também não funciona.Me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 ta dando erro??? qual ???formulario("descricao") --> vem do form???use Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
modernel
Galera como faço uma inclusão em um Campo to tipo Memorando no Access>
POis estou usando a seguinte String SQL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.