Guest - fly - Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Eae manos tudo bem?meu amigo tem uma rede de dois micros e configurei ela, pinga normal e a amquina q tem o XP acessa a do Ws 98 , mas a do 98 não acessa a do XP, exibe uma mensagem de que eu não tenho permissão para acessar. o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Isso já aconteceu comigo uma vez, ve no computador q tem o xp tem firewall e se esta bloqueando o acesso do outro computador!Ou se no computador com XP você permitiu que outros computadores acessem ele!Fica mais facil se você compatilhar o HD! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 E ae Fly, tudo tranquilo?Basicamente com a falta de interoperabilidade entre NTLM e Kerberos, você efetivamente terá que cadastrar na SAM (Security Account Manager) do Microsoft Windows XP os usuários que se autenticam pelo Microsoft Windows 98, para assim teoricamente a máquina Windows 98 ser trustee entre as máquinas em questão.Qualquer dúvida, favor entrar em contato.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fly -
Eae manos tudo bem?
meu amigo tem uma rede de dois micros e configurei ela, pinga normal e a amquina q tem o XP acessa a do Ws 98 , mas a do 98 não acessa a do XP, exibe uma mensagem de que eu não tenho permissão para acessar. o que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.