Guest VitØr Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Olá pessoal, tudo beleza?Minha dúvida é a seguinte:Tenho que criar um formulário com alguns campos. Até aki tudo certo, mas o principal que é imprimir todos os campos é o meu problema.Só consigo imprimir o meu primeiro campo que é o do "Nome", mas o resto...Aki está meu código, se alguém quiser me ajudar ficarei agradecido. <html> <head> <title>Formulário</title> </head> <body> <p><form name="tstbutton">  Nome: <Input type=text size=30 maxlength=30 name="texto1" value=" "></p> <p><form name="tstbutton">  Idade: <Input type=text size=30 maxlength=30 name="texto2" value=" "></p> <p><form name="tstbutton">  Estado Civil: <select name="texto3"></p> <option value="1"></option> <option value="2">Solteiro(a)</option> <option value="3">Casado(a)</option> <option value="4">Divorsiado(a)</option> <option value="5">Viúvo(a)</option> </select> <p><form name="tstbutton">  Cargo: <Input type=text size=30 maxlength=30 name="texto4" value=" "></p> <p><form name="tstbutton">  Telefone: <Input type=text size=30 maxlength=30 name="texto5" value=" "></p> <p><form name="tstbutton">  Endereço: <Input type=text size=30 maxlength=50 name="texto6" value=" "></p> <p><Input type=button name="bteste" value="Enviar" Onclick="document.write('Nome: ' + tstbutton.texto1.value)"></p> </form> </body> </html> VitØr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 imprimir??? o q você quer dizer com imprimir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest VitØr Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Mostrar o resultado.Mostar tudo o que eu digitei em todos os campos.VitØr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 agora q eu olhei teu código, você tem vários formulários com o mesmo nome?porque isso, porque você não deixa um formulário somente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest VitØr Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Pow Crystian poderia me da uma ajuda com o código.Eu até entendi o que você havia dito, mas o problema é que não consigo mostar o conteúdo dos campos quando mando enviar.Acho que o problema mas importante está no código:<p><Input type=button name="bteste" value="Enviar" Onclick="document.write('Nome: ' + tstbutton.texto1.value)"></p>É aqui que me confundo.Vlw,VitØr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Vitor, tente assim:<html> <head> <title>Formulário</title> </head> <body> <p><form name="tstbutton">   Nome: <Input type=text size=30 maxlength=30 name="texto1" value=" "><br>   Idade: <Input type=text size=30 maxlength=30 name="texto2" value=" "><br>   Estado Civil: <select name="texto3"> <option value="1"></option> <option value="2">Solteiro(a)</option> <option value="3">Casado(a)</option> <option value="4">Divorsiado(a)</option> <option value="5">Viúvo(a)</option> </select> <br>   Cargo: <Input type=text size=30 maxlength=30 name="texto4" value=" "><br>   Telefone: <Input type=text size=30 maxlength=30 name="texto5" value=" "><br>   Endereço: <Input type=text size=30 maxlength=50 name="texto6" value=" "><br> <Input type=button name="bteste" value="Enviar" Onclick="document.write('Nome: ' + tstbutton.texto1.value)"><br> </p> </form> </body> </html> Pra recupera mais valores e aparecer os campos, recomendo você utilizar uma linguagem dinâmica com ASP ou PHP, senão você deve escrever td no onclick do button.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest VitØr Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Vlw Orlando Junior, mas o código do qual você enviou só mostra o resultado do Nome e os outros campos?Mas vlw pela força. Eu consegui fazer do meu jeito, mas (coisa boba) quando mando sair o resultado ele sai tudo um coladinho do outro.Já tentei fazer de tudo, mas não consegui sucesso.Será que alguém poderia me dar essa forcinha?Se ninguém conseguiu entender, vejam o meu código: <html> <head> <title>Formulário</title> </head> <body> <p><form name="tstbutton1">   Nome: <Input type=text size=30 maxlength=30 name="texto1" value=" "><p>   Idade: <Input type=text size=30 maxlength=30 name="texto2" value=" "><p>   Estado Civil: <select name="texto3"> <option value="1"></option> <option value="Solteiro(a)">Solteiro(a)</option> <option value="Casado(a)">Casado(a)</option> <option value="Divorsiado(a)">Divorsiado(a)</option> <option value="Viúvo(a)">Viúvo(a)</option> </select><p>   Cargo: <Input type=text size=30 maxlength=30 name="texto4" value=" "><p>   Telefone: <Input type=text size=30 maxlength=30 name="texto5" value=" "><p>   Endereço: <Input type=text size=30 maxlength=30 name="texto6" value=" "><p> <Input type=button name="bteste" value="Enviar" Onclick="document.write('Nome: ' + tstbutton1.texto1.value) + document.write('Idade: ' + tstbutton1.texto2.value) + document.write('Estado Civil: ' + tstbutton1.texto3.value)> + document.write('Cargo: ' + tstbutton1.texto4.value) + document.write('Telefone: ' + tstbutton1.texto5.value) + document.write('Endereço: ' + tstbutton1.texto6.value)"><p> </form> </body> </html> Vlw,VitØr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Cara...cria uma função pra td isso.http://www.lookuptables.comfalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest VitØr Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Vlw cara, mas eu ainda sou novato nessa área.Não estou por dentro dessas funcões não.Se não fosse muito complicado, será que você poderia me explicar onde ponho esse código para separar os conteúdos.Vlw,VitØr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest VitØr Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Vlw Orlando pela força, mas não precisa esquentar mais não.EU CONSEGUI.Muito obrigado a todos que me ajudaram.VitØr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest VitØr
Olá pessoal, tudo beleza?
Minha dúvida é a seguinte:
Tenho que criar um formulário com alguns campos. Até aki tudo certo, mas o principal que é imprimir todos os campos é o meu problema.
Só consigo imprimir o meu primeiro campo que é o do "Nome", mas o resto...
Aki está meu código, se alguém quiser me ajudar ficarei agradecido.
VitØr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.