jefmolino Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Pessoal num consigo fazer isso funcionar, to iniciando com CDONTS, ASPMail, e ele aponta erro na linha Set objmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")Peguei esse código no próprio Script Brasil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 seu servidor com certeza não possui esse componente instalado...é server gratis ou pago?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Maio 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 seu servidor com certeza não possui esse componente instalado...é server gratis ou pago?? Realmente descobri q o servidor não tem isso, pois estava testando em casa, mas quando coloquei num servidor GRATUITO, tb num funcionou, você conhece algum q seja gratuito q tenha JMail, ASPMail, CDONTS, qualquer coisa?vlw cara, tah me salvando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 olha... sinceramnte nunca vi server gratuito com componente de e-mail... e acho que não existe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 eu conheço um server free q tem o CDONTShttp://www.libihost.netmas cuidado, c você usar algum codigo q não pode ele te banem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Maio 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 Vlw cara... funciona sim o CDONTS, as restrições q eles tem são essas:O GLOBAL.ASA não tem utilidade na pasta do usuário, somente no raiz de um domínio. Evite usar nomes triviais para os bancos de dados. Eles ficam sujeitos a downloads Pelo mesmo motivo, utilize senhas diretamente no DB (o suporte pode orientar a sintaxe, caso haja dúvida) Você está autorizado a fazer uso de "Session", exceto Session.Contents Não é permitido o uso de Application Não é permitido o uso de Scripting.FileSystemObject Não é permitido o uso de Server.ScriptTimeout Não é permitido o uso de VBScript.Encode Não é permitido o uso do Dundas Upload Não é permitido o uso do JMAIL, mas é permitido o uso do CDONTS. Se deseja uma página de contato veja no informativo como criar um formulário simples NUNCA use caminho físico em strings de conexão. Use Server.MapPath("\username\...") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 isso mesmo eu já fui banido por 4 dias desse server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 mais e o cod ??? funcionou ou não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefmolino
Pessoal num consigo fazer isso funcionar, to iniciando com CDONTS, ASPMail, e ele aponta erro na linha
Set objmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")
Peguei esse código no próprio Script Brasil!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.