Felipee Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Amigos,Utilizava o win98 e d4.Alguns clientes utilizam o xp e agora tb estou utilizando xp na configuracao pradrao do xp.So que algumas telas dos programas que fiz não abrem da forma correta. Sempre apresentam a barra de rolagem. horrivel!já observei a configuracao do form entre os que apresentam corretamente e as que não apresentam e não vi diferenca.Tem como configurar o xp para que as barras de rolagens não aparecam?Agradeco!Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 qual a resolução que você esta usando? eu uso D6 e WinXP sem problemas!! com 800x600px... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Maio 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 é esta mesmo!o negocio é que eles foram desenvolvidos em win98.se alterar a configuracao do xp para aparencia do win98 ele func.Quero que func. com a aparencia do xp, entende?Grato.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Olha amigão não sei se isso, mas tente excluir o executável e compilar o seu código novamente para que gere outro executável, faça isso já no win XP, tive alguns problemas desse quando estava aprendendo TURBO PASCAL e só resolveu dessa forma.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Maio 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Ok amigo!Se estou com o xp na minha maquina, estou em meu ambiente de desenvolvimento, correto?não so este exe foi gerados 100 vezes como de outros programas.Infelizmente não é isso.Algums telas do programas não abrem com aquela tela redondinha no topo.Abrem como no 98.agradeco a ajuda.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipee
Amigos,
Utilizava o win98 e d4.
Alguns clientes utilizam o xp e agora tb estou utilizando xp na configuracao pradrao do xp.
So que algumas telas dos programas que fiz não abrem da forma correta. Sempre apresentam a barra de rolagem. horrivel!
já observei a configuracao do form entre os que apresentam corretamente e as que não apresentam e não vi diferenca.
Tem como configurar o xp para que as barras de rolagens não aparecam?
Agradeco!
Felipee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.