Kindelis Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 é o seguinte eu queria saber c tem como muda o sistema de arquivos do meu hd de Fat para NTFS sem formata o hd novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 você esta usando Win9x ou WinXP, NT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - kindelis - Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 eu estou utilizando dois sistemas estou com o Windows ME e o windows XP, os dois estão em partições diferentes eu queria converter só a que esta com o windows XP instalada no caso é a F: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 cara olha o que eu achei na ajuda do windows xpPara converter um volume em NTFS a partir do prompt de comandoAbra Prompt de comando. Na janela do prompt de comando, digite convert letra_da_unidade: /fs:ntfsPor exemplo, se você digitasse convert D: /fs:ntfs a unidade D seria formatada: com o sistema de arquivos ntfs. ObservaçõesPara abrir o Prompt de comando, clique em Iniciar, aponte para Programas, para Acessórios e clique em Prompt de comando. Você pode converter volumes FAT ou FAT32 em NTFS com esse comando.mas parece que ele formata a unidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 pegue o server magicpega aqui http://www.masfoot.pop.com.br/utilita/Server_Magic.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kindelis Postado Maio 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 vlew ae consegui resolve o problema com comando no dos ..... e ele num formata a hd não ... só converte mesmo ... tipo tem que colo9car pra forçar uma conversão da próxima vez que o computador for reiniciado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 beleza então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kindelis
é o seguinte eu queria saber c tem como muda o sistema de arquivos do meu hd de Fat para NTFS sem formata o hd novamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.