byfreak Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 alguém sabe trabalhar com arquivos do pc? tipo num site te um player que roda as musicas do teu pc tipo esse:www.neotix.com.brnão sei como se trablaha com arquios remotos por programação? alguém tem idéias? dá p/ fazer com javascript?AJUDEM PLEAASEEEEEabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Se você percebeu no site, foi feito totalmente em flash.Quanto à 'capturar' arquivos do pc você pode usar a tag input file juntamente com um upload de arquivos em uma linguagem dinâmica.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 byfreak Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 cara valeu, mas você não deve ter me entendido, eu sei que o site éem flash e sei que dá para fazer um upload. porém é bem isso que eu não quero, gostaria de que abrisse a file imput mas o cara só selecionasse a música e comçasse a tocar, sem por a mzk no server, como é no site que postei....obrigado mesmo assim!CONTINUEM RESPONDENDO POR FAVOR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 você pode fazer uma coisa parecida com isso. você cadastra todas as musicas num Select(Combobox) e conforme o cara seleciona tu toca a música.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
byfreak
alguém sabe trabalhar com arquivos do pc? tipo num site te um player que roda as musicas do teu pc tipo esse:
www.neotix.com.br
não sei como se trablaha com arquios remotos por programação? alguém tem idéias? dá p/ fazer com javascript?AJUDEM PLEAASEEEEE
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.