mas o ruim é que no evento click ele ate fika preto, mas quando tiro o mouse de cima ele já fika vermelho por causa do mouse out...
queria que ele ficasse preto ate eu clicar em outro link passando o mouse em cima ou não... serviria pra mostrar para o visitante em qual link esta a pagina....sera que eu consegui explicar o que eu queria??
Pergunta
Guest - rafael -
Oi...acho que eu nem preciso explicar melhor minha pergunta...
Gostaria que ao clicar no link, abrisse a pagina "x.htm" no iframe "xs" e a pagina "y.htm" no iframe "ys"
Aproveitando a pergunta e pra não ter que fazer outro post tenho mais um pergunta...
Estou usando no meu menu os eventos onmouseover e onmouseout...
gostaria que no evento click, algo acontecesse no objeto e que só fosse mudado ao clicar em outro link..exemplo:
link1(mouseover-azul ; mouseout-vermelho ; click - preto)
link2
link3
mas o ruim é que no evento click ele ate fika preto, mas quando tiro o mouse de cima ele já fika vermelho por causa do mouse out...
queria que ele ficasse preto ate eu clicar em outro link passando o mouse em cima ou não... serviria pra mostrar para o visitante em qual link esta a pagina....sera que eu consegui explicar o que eu queria??
vlw ai....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.