Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem Numa Consulta

Guest - Eduardo -

Pergunta

Guest - Eduardo -

Bom dia galera...eu sou novo nessa área e estou com um banco de dados do access 95 e minha duvida é a seguinte: existem 2 tabelas, uma de produtos e outra de estoque, só que na tabela de estoque existem produtos que na tabela de produtos não existem e u preciso apagar esses produtos na tabela estoque. eu já fiz ua consulta e vi que tem mais ou menos 2100 produtos a serem apagados. o que eu queria saber era se tem como eu criar uma consulta para que o access apague esses produtos pra mim...

Obrigado pelo ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

entendi o que você quer fazer mas não entendi porque você tem uma tabela de produtos e outra de estoque e ambas possuem cadastros de produtos, não seria mais fácil:

Fazer uma tabela de produtos com um campo quantidade não acessíve no formulário do cadastro de produtos ai você faz um formulário de entrada de produtos e quando o cara dé entradas esse campo é atualizado por meio de consultas de atualização com vinculo no form.

Acho q estruturalmente falando esse é o correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...