yurihard Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 como eu faço um sistema de login com seleção de avatares? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 coloca os avatares a disposição ou mand ao user upa (tu qm sabe) e manda uma lista com todos avatares disponíveis na hora do cadastro, o user escolhe um e tu salva o caminho dele na base junto com os dados dele, na hora de mostrar tu manda bsuca o campo da base de dados q tem o endereço da imagem... é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 coloca os avatares a disposição ou mand ao user upa (tu qm sabe) e manda uma lista com todos avatares disponíveis na hora do cadastro, o user escolhe um e tu salva o caminho dele na base junto com os dados dele, na hora de mostrar tu manda bsuca o campo da base de dados q tem o endereço da imagem... é isso? sim é isso. mas como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 vamos supor q você tem uma tabela chamada usuariosCREATE TABLE usuarios (usuario text NOT NULL,avatar text NOT NULL);daí na pagina de cadastrar você recebe o q o cara digitou e grava no BD$avatar = $_POST["avatar"];$cadastrar = mysql_query("INSERT INTO usuarios(avatar) VALUES ('$avatar')");if($cadastrar) {echo "sucesso";}else {echo "erro";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yurihard
como eu faço um sistema de login com seleção de avatares?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.