Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

* Pane No Sistema Windows 2000 *


lidiorj

Pergunta

PESSOAL

ESTOU FAZENDO UMA ANIMAÇÃO NO FLASH MX 2004 E CONSTANTEMENTE APARECE NA TELA UMA MENSAGEM DIZENDO ERRO DE MEMÓRIA ---- INSTRUCTION 00XX-- MEMÓRIA READ NÃO PODE SER LIDA.

JÁ TESTEI MEMÓRIAS, INSTALEI NOVAMENTE O FLASH E O PROBLEMA AINDA PERSISTE....

O QUE PODE SER ISTO ???

AGRADEÇO A AJUDA !!!

VALEU!

LIDIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O windows 2000 é uma versão muito segura do windows, fora o 2003 Nt Server...

Daí o windows requer uma utilização de memória virtual muito alta devido as diretivas de segurança. Bom, os prgramas da Macromedia tb consomem muito da memória virtual, Talvez seu problema seja, simplesmente, falta de memória virtual. Se o problema acontece todoa vez que você esta em algum programa da macromedia o problema pode ser exatamente isso.

Observe quanto você tem de memória (A RAM mesmo) e veja se não é o caso de fazer um upgrade de seu pc smile.gif

Tenta aí!

walew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Lidio -

Valeu pela ajuda, entretanto meu PC possui 256 MB de RAM e este problema aconteceu apenas hoje... Tenho vários programas da Macromedia instalados em meu micro, e nunca tive problemas como este...

Estou descartando a possibilidade de falhas no Hardware.

Aguardo novas orientações !!!

Valeu!

Lidio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, você fez teste nas memórias com que programa?....... foi um teste eficiente e de confiança mesmo??....

tente retirar as memórias e passar uma borracha branca macia no contatos dela.... às vezes podem estar meio oxidados e estar dando problema por isso....... (NÃO coloque os dedos nos contatos!!!)

Para testar a memória utilize o MEMTEST86+ (www.superdonwloads.com.br)

Abs

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...