bitoinfo Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 galera eu queria fazer um codigo de JS assim:<script>if (confirm("mensagem")) {</script><? algo em PHP ?><script>}else{</script><? algo em PHP ?><script>} </script>// mas isso não da certo, pois em PHP eu quero mandar variáveis na URL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 primeira coisa, não existe forma de começar uma function ou um comando num script e terminar em outro. outra coisa você precisa especificar o tipo de script...<script type="text/javascript">Outra coisa o php processa no servidor e depois retorna, por tanto tu pode colocar códigos php dentro do código js q ele vai processar primeiro co codigo php...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bitoinfo
galera eu queria fazer um codigo de JS assim:
<script>
if (confirm("mensagem"))
{
</script>
<? algo em PHP ?>
<script>
}else{
</script>
<? algo em PHP ?>
<script>} </script>
// mas isso não da certo, pois em PHP eu quero mandar variáveis na URL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.