Kogima Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Como eu monto um script em java script que quando eu digite por exemplo 3456 em um prompt ele me mostre, o seu primeiro digito é o 3 e o segundo é o 4...Eu não posso digitar os numeros em campos semparados...tipo, digite o numero 1 digite o numero 2agradeço desde já galera...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 pega a variavel, faz um laço com todos os caracteres utiliza o charAt para pegar cada caracter ou um substring e vai montando a tua string para depois fazer um alert da mensagem...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kogima Postado Maio 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Quanto ao laço tudo bem, agora esse negocio de substring que não to conseguindo fazer, não tem como você me mostrar um exemplo, mais até aqui valeu, já to pesquisando...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Passa o código no qual você está trabalhando.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 var texto = valor_vindo_do_prompt; var mensagem = ""; for (var i=0; i < texto.length; i++) { mensagem += texto.charAt(i)+" - "+i+"ª letra digitada"; } alert(mensagem);Mais ou menos seria isso... testeia, q eu não testei...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kogima Postado Maio 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 beleza cara, valeu... irei testar agora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kogima
Como eu monto um script em java script que quando eu digite por exemplo 3456 em um prompt ele me mostre, o seu primeiro digito é o 3 e o segundo é o 4...
Eu não posso digitar os numeros em campos semparados...
tipo, digite o numero 1
digite o numero 2
agradeço desde já galera......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.