Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Verificaçao Do Meu Site


Guest Wanderley

Posts Recomendados

Guest Wanderley

Daew galera... preciso que vocês verifique se o meu site esta td ok... fiz umas alteraços e qria ver se esta td funcionando certu... se puderem já deem uma dica pro meu site fica mais interessante... mais atraente.... vlw

abraços

Avaliar Site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não há nenhum erro muito grave aparecendo no IE 6, mas algumas coisas ficaram meio esquisitas:

1) Botão do Google: ele tá fazendo ter um espaço cosiderravel na margem direita da página. (gravidade média)

2) A figura do topo não esta alinhada exatamente com o corpo do site. (gravidade média)

3) os links 01 02 03... do rodapé da página não estão aparecendo direito, a cor deles é muito proxima da cor do fundo. (gravidade média)

4) Os mesmos links que não estão aparecendo, estão fazendo com que o site tenha um grande espaço em branco em seu rodapé, o que na minha opnião não é legal. (não grave)

5) O style de cor que você botou no scroll só aparece na página do "Infav Longo" (não grave)

6) A validação do seu form de contato informa que a há erro mas não especifica o erro no preenchimento do form. (gravidade média)

7) O CSS que esta vinculado as páginas está com o caminho errado

<link rel="stylesheet" href="file:///H|/Wanderley/A%20Sa%FAde%20em%20Equil%EDbrio/estilo.css" type="text/css">

talvez por isto os links que eu falei estejam invissiveis. (gravidade média)

COMPATIBILIDADE E ENGINES (não graves):

1) Falta o código de resize do Opera.

2)As páginas não contém a tag de versão HTML

3) As imgs não contém o atributo ALT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...