Guest Wanderley Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Daew galera... preciso que vocês verifique se o meu site esta td ok... fiz umas alteraços e qria ver se esta td funcionando certu... se puderem já deem uma dica pro meu site fica mais interessante... mais atraente.... vlwabraçosAvaliar Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 acho que deu erro, o topo não abriu aqui... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 não há nenhum erro muito grave aparecendo no IE 6, mas algumas coisas ficaram meio esquisitas:1) Botão do Google: ele tá fazendo ter um espaço cosiderravel na margem direita da página. (gravidade média)2) A figura do topo não esta alinhada exatamente com o corpo do site. (gravidade média)3) os links 01 02 03... do rodapé da página não estão aparecendo direito, a cor deles é muito proxima da cor do fundo. (gravidade média)4) Os mesmos links que não estão aparecendo, estão fazendo com que o site tenha um grande espaço em branco em seu rodapé, o que na minha opnião não é legal. (não grave)5) O style de cor que você botou no scroll só aparece na página do "Infav Longo" (não grave)6) A validação do seu form de contato informa que a há erro mas não especifica o erro no preenchimento do form. (gravidade média)7) O CSS que esta vinculado as páginas está com o caminho errado <link rel="stylesheet" href="file:///H|/Wanderley/A%20Sa%FAde%20em%20Equil%EDbrio/estilo.css" type="text/css">talvez por isto os links que eu falei estejam invissiveis. (gravidade média)COMPATIBILIDADE E ENGINES (não graves):1) Falta o código de resize do Opera. 2)As páginas não contém a tag de versão HTML3) As imgs não contém o atributo ALT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 meio estranho...aqueles botao em flash ali, tenta colocar a animação atras do dizer...demorou um pouco pra abrir aki...tenta da um reestilizada nela...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Caro amigo, ficou bom o site, axei estranho aquele azul que da quando passo o mouse em cima dos links, axo que deveria mudar.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Ta razoavel cara procure deixar um pouco mais leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.