creko Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 beleza ! é o seguinte antes eu estava utilizando este script set objMail = server.CreateObject ("JMail.message") objMail.from = ""&email&"" objMail.fromname = ""&nome&"" objMail.Subject = ""&titulo&"" objMail.addrecipient "email-receber" objMail.Body = ""&conteudo&"" objmail.send("Mail.servidor.com.br") set objMail = nothing funcionava perfeito, mas dai teve mudanças no servidor e não funcionou mas o suporte me disse que era para fazer a autentificação !!aí está minha duvida ! como se faz isso ?!!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 acrescenta no começo do seu codigo: Config.Fields.Item(sch & "sendusing") = 2 Config.Fields.Item(sch & "smtpauthenticate") = 1 Config.Fields.Item(sch & "smtpserver") = "smtp.dominio.com.br" Config.Fields.Item(sch & "sendusername") = "usuario=dominio.com.br" Config.Fields.Item(sch & "sendpassword") = "senha" Config.fields.update Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Agora ele diz que falta o objeto objeto requirido Config Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
beleza ! é o seguinte antes eu estava utilizando este script
funcionava perfeito, mas dai teve mudanças no servidor e não funcionou mas o suporte me disse que era para fazer a autentificação !!
aí está minha duvida ! como se faz isso ?!!
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.