Guest - caio - Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 não sei se é normal , mais o botão de inserir tabelas no meu DW fica inacessivel ...como faço pra inseri tabelas ????uso DW mx 2004 desde já agradeço a atenção de todos e fico aguardando uma resposta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 ALT+I+T, se não funcionar assim é por que alguma configuração do DW tá fazendo isso, ae você vai ter que dar uma olhada ou reinstalar.Ah tu tb pode inserir a tag <TABLE> direito no código e depois seleciona-la no editor visual e editar suas propriedades de acordo com o que você quer fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - caio - Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 valewww cara é isso mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - caio -
não sei se é normal , mais o botão de inserir tabelas no meu DW fica inacessivel ...como faço pra inseri tabelas ????
uso DW mx 2004
desde já agradeço a atenção de todos e fico aguardando uma resposta !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados