blood Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Aew... já faz um tempo eu tinha feito um site de Yugioh... mas aew disitih dele.... vocês podiam avaliar o layout? deem uma nota tah aew.... http://members.lycos.co.uk/ygoex/ falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FA1C0N Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Intao até ficou legal o site a unica coisa q eu axo é q dentro da parte onde esta em AZUL MARINHO você deveria colocar as fonts com cores claras e não escuras... pois assim não da para ver direito oque está escrito... sugiro a você trocar o que esta escrito em preto dentro do quadrado azul para branco....quando fiz meu site aconteceu mesma coisa e no meu monitor dava para ler tranquilamente, mas no monitor dos outros ficava tudo escuro isso é devido eu utilizar o GAMA lá em cima e ter esquecido desse detalhe então no monitor dos usuarios q eles costumam não mexer nesse tipo de configuraçao ficava tudo escuro, a e se o monitor for meio velho não da para ler tb, isso nem mexendo no GAMA e BRILHO i tal, pois é o que esta acontecendo AQUINOTA 8FALOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Troque a cor da fonte da sua frame central.. ou troque a cor do fundo.Recomendo que leia alguns artigos sobre usabilidade.... procure AQUI.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 É, realmente, preto no azul marinho não deu muito certo.Outra coisa, o menu está muito grande em ralação ao conteúdo central. Deveria ser ao cntrário. Outra coisa, esse frame do Lycos é pra matar!Tirando isso, o site está legal sim! Nota 7! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Faz altaz cara q eu não mexo nesse site... eu só pedih pra avaliar pra v como e to em webdesgin... pelo jeito +/-.. falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 é uma ótima oportunidade para você retomá-lo e melhorar o seu nível em Web.... você está no caminho certo. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.