reyad Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Boa noite galera !!! Estou com uma grande duvida que é como faço para colocar imagens no sql server.Eu sei que existe o tipo de dados Image, mas a minha duvida é como faço para colocar la a imagem para depois conseguir carregar a imagem no visual basic Ajudem-me pleaseeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 pessoal ajudem-me por favor preciso mesmo de dicas sobre este assuntoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Cria campos do tipo Blob.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 tem que ser um campo que aceite dados binarios 0 1 1 0 1 etc etc etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reyad Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 tem que ser um campo que aceite dados binarios 0 1 1 0 1 etc etc etc... eu sei q tenho de criar campos do tipo binario...agora o meu problema é fazer com q o visual basic consiga ir buscar as imagens a base de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reyad
Boa noite galera !!!
Estou com uma grande duvida que é como faço para colocar imagens no sql server.
Eu sei que existe o tipo de dados Image, mas a minha duvida é como faço para colocar la a imagem para depois conseguir carregar a imagem no visual basic
Ajudem-me pleaseeeee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.