Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Pop Up Para Abrir Imagem


Guest Saber para si é facil dificil é

Pergunta

Guest Saber para si é facil dificil é

Estou procurando alguém que saiba ensinar para outras pessoas pois saber para si é fácil creio que o dificil seja ensinar aquilo que se sabe.

quero entender como funciona um script que ao clicar em um determinado texto ou foto faz com que essa foto seja aberta numa janela maior ao lado, não quero linkar endereço algum, apenas fazer a foto ser aberta na mesma pagina.

Se possivel entender como se comporta um script desse já que ao colocar a foto para ser aberta ao clicar-la o comando irá indentificar que essa escrita diz respeito a esse comportamento.

Tenho visto muitos scripts por aí mas quando você adciona esse script na home page nada acontece mesmo que eu coloque uma fotografia ou um texto para ser clicado, então por favor alguém poderia me ensinar pois estou precisando demais de um script assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...