Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tela Abrir Um Documento E Salvar .gif...


plikts

Pergunta

Oi!!!

Tenho duas dúvidas, uma é q quando eu vou abrir uma imagem para dar upload por exemplo (no fotolog.net por exemplo) eu tenho q ir na pasta, mas se eu abrir de novo ainda vai estra naquela pasta, porque em alguns programas isso não acontece, tenho q ir sempre até a pasta desde o começo?? (ex Delphi)

eu jpa vi aki isso, mas não achei, mas como eu salvo uma imagem .GIF como .GIF mesmo??? porque quando vou salvar só salva em .BMP

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vamu lá...

1) Normalmente na opção de config de cada prog tem lá "Abrir na ultima pasta salva", "Abrir numa pasta especifica".... você tem de ir lá nas opções do prog e alterar a pasta em que um comando (abrir, salvar como) vai abrir por padrão... alguns poucos progs não dão está opção.

2) para salvar uma imagem com formato GIF, existem algumas formas que variam de navegador para navegador, no IE 6 você deve apontar para imagem, clicar no ícone salvar (o ícone do disquete), na caixa que se abriu você clica onde tá escrito "BITMAP (BMP)" e muda para GIF e pronto... o formato GIF pode estar desabilitado devido as configs de seu navegador, aí você vai ter que salvar a imagem em BMP mesmo e converter para o formato GIF usando um visualizador de imagens (EX: Irfan View, http://www.superdownloads.com.br).

Para salvar imagens em seu formato original você poderiia tb abrir ela em um editor/visualizador diretamente pelo seu URL na web (EX: http://www.mrbam.falai.net/mrbam_capt.gif).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...