Ricardo Cobain Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Olá amigos estou produzindo um site de prorgramação , só que não tenho paciência para ficar colorindo os scripts.Então queria saber como fazer algo semenhante a da tag HTML do editor de respotas...Usando o esquema<textarea invisivel> <script language="javascript1.2" type="text/javascript"><!--function emo_pop(){ window.open('index.php?act=legends&CODE=emoticons&s=','Legends','width=250,height=500,resizable=yes,scrollbars=yes'); }function bbc_pop(){</script></textarea><script>document.write(conteudo do textarea)</script>Entendeu?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Opa você esta falando com a pessoa certa eu desenvolvo essas tags , principalmente a do php e aspentão sobre você fazer isso você precisa usar expressoes regulares ou pegar um sistema pronto que faça isso pra vcrecomendo esse pra vc:http://qbnz.com/highlighter/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Cara isso é muito massa , mas existe algum modo de fazer isso usando JavaScript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Cara me diz como!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Sim, alguém sabe como fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 o que esse sistema faz é colorir o codigo usando tags html, e o javascript também tem Expressoes regulares só você pesquisar sobre isso e montar seu sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Onde posso encontrar sobre isso? mas cara o problema é que eu não entendo muito de php ,e não sei fazer !Baixei o GesHi, só que é em php e é muito demorado e complicado...Amigo já que você saca desse sitema, tu não tem um modulo mais simples dele(de hightlight) ai não?Quem poder me ajudar tambem... ...Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Abril 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 p****...p****...p****Desculpe pela expressão mas eu tinha finalmente feito um jscript que fazia isso de um modo quase perfeito mais eu predi , alias todos os meus codigos sumiram, sorte que eu tinha fei to Backup de alguns, mas tava muito "desatualizados" e compouca coisa que eu tinha em relação agoraMudando de assunto algum tem um script(javascript) que faça isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Cobain
Olá amigos estou produzindo um site de prorgramação , só que não tenho paciência para ficar colorindo os scripts.
Então queria saber como fazer algo semenhante a da tag HTML do editor de respotas...
Usando o esquema
Entendeu?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.