Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banner Do Flash Ficou Por Cima Do Menu Pop


Jssk

Pergunta

OI Pessoal!

Estou com um probleminha...

No site que estou atualizando tem uma barra superior que é um menu e logo abaixo tem um banner em flash...

Fiz no próprio dreamweaver um menu pop up. (peguei uma imagem e coloquei as tags onmouseover)

Só que ao passa o mouse no menu, ele aparece embaixo do banner em flash...

Tem como fazer com que a imagem do menu apareça em cima do banner ???

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pior que é mesmo já tá em ABSOLUTE e a tag tá certa... o único jeito que eu conheço de fazer ABSOLUTE de outra forma é usando um CSS externo, mas não vai mudar nada... achu que tu vai ter que, ao menos que os kras lá do fórum de Flash ou JS tenham alguma solução, você vai ter mesmo que mudar este filme ou o menu de lugar.

Eu postei sobre um prog para fazer menu pop up e menu tree, nele qundo o menu está em ABSOLUTE, o submenu abre na frente do flash, se você quiser usa-lo e só da uma pesquisada...o post tinha o nome "Como criar menus".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Use o seguinte Código:

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="largura do benner" height="altura do banner">

<param name="movie" value="coloque aqui a url do banner">

<param name="quality" value="high">

<param name="wmode" value="transparent">

<embed src="coloque aqui a url do banner" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="largura do benner" height="altura do banner"></embed>

</object>

Obs.Funcional no IE! Nos outros navegadores ainda não consegui encontrar a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...