Guest - Rafael - Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Quando quero chamar outra pagina através do PHP usa-se oa funçãoheader("Location: valida.php");ou existe outra forma de fazer essa chama?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 include(); require(); n sei se é isso q tu qeh =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Em php é isso, dp tem em javascriptalgo do tipo location.href, postaram um exemplo aqui no forum... js não é meu forte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Para redirecionar em PHP :header("location: pagina");Obs.: Isso só funciona se nada tiver sido escrito antes.Para redirecionar em qualquer ponto da página:java script: location = 'pagina'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Quando quero chamar outra pagina através do PHP usa-se oa função
header("Location: valida.php");
ou existe outra forma de fazer essa chama??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.