Guest - Eduardo - Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Pessoal,Criei algumas páginas mas gostaria de inibir a impressão do cabeçalho e do rodapé, via código. Alguém poderia me ajudar ?ObrigadoEduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Eduardo, foi postado um tópico parecido, porém não é certeza de garantia que irá retirar o rodapé, ou o cabeçalho, pois isso depende das configurações do navegador do usuário.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardoc Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Também conhecia apenas configurando o navegador, mas realmente é algo interessante, tambem gostaria de saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 beleza, mas eu me referia a algum javascript que fize-se isso sozinho, via código, entende.... Conhece?Grato,Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 beleza, mas eu me referia a algum javascript que fize-se isso sozinho, via código, entende.... Conhece?Grato,Eduardo você pode tentar algo com CSS...mas foi como eu lhe disse...não há garantia de certezas de que isso irá funcionar...depende muito do pc e da impressora do usuário.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Pessoal,
Criei algumas páginas mas gostaria de inibir a impressão do cabeçalho e do rodapé, via código. Alguém poderia me ajudar ?
Obrigado
Eduardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.