robinsonbsilva Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Boas, gostaria de um help para conectar ao PostgreSQL através de conexão de string e por DSN.agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Para conectar ao postgre eu sempre uso assim: Con.ConnectionString = "driver={PostgreSQL};server=localhost;port=5432;database=db;uid=postgres;pwd=" Con.Open Espero que ajude.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinsonbsilva Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Para conectar ao postgre eu sempre uso assim: Con.ConnectionString = "driver={PostgreSQL};server=localhost;port=5432;database=db;uid=postgres;pwd=" Con.Open espero que ajude.Abraços.Valeu, eu acabei de testar e conectou perfeitamente.Tenho duas dúvidas:* o postgresql é auto commit por default?? Pois eu preciso que ele não seja, todas transações serão tratadas no fonte.* A minha aplicação foi desenvolvida em VB, eu quero saber se é necessário eu instalar algo nas máquinas clientes para que ele reconheça "por exemplo" a conexão de string, ou basta apenas eu instalar a aplicação e pronto?Mais uma vez lhe agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robinsonbsilva
Boas, gostaria de um help para conectar ao PostgreSQL através de conexão de string e por DSN.
agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.