Guest - Rafael - Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 ae galera, precisod e uma força nesse trabalho, senão reprovo, to desesperado....se alguém puder me ajudar, agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Depende do que você precisa. Eu comecei a ver isto na facul este semestre e sei que é bem trabalhoso mas coloca as suas dúvidas que o pessoal pode te ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rafael - Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Bom minha dúvida é tudo... eu simplesmente não sei fazer... nem sei se é em Java, C ou C++ que é mais fácil. eu não aprendi a programar direito...Na verdade, preciso de um programa pronto, mas não consigo algém para fazê-lo. Poderia até pagar por ele...Postei esse tópico aqui para tentar achar alguém para fazer. Se alguém tiver um que precise apenas de alterações, até consigo fazê-las, o que eu não sei, é desenvolver as funções inteiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Rede Neural é muito complexo, nem o básico dela é simples de ser feita... É puro estudo em cima de I.A.!Melhor você saber o conceito de I.A para depois tentar implementar em JAVA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Bom minha dúvida é tudo... eu simplesmente não sei fazer... nem sei se é em Java, C ou C++ que é mais fácil. eu não aprendi a programar direito...Na verdade, preciso de um programa pronto, mas não consigo algém para fazê-lo. Poderia até pagar por ele...Postei esse tópico aqui para tentar achar alguém para fazer. Se alguém tiver um que precise apenas de alterações, até consigo fazê-las, o que eu não sei, é desenvolver as funções inteiras. Normalmente é mais fácil fazer na linguagem em que você tem mais conhecimento. Pelo que eu vi até agora o problema em redes neurais começa mesmo quando você tem que fazer a atualização dos pesos usando o algoritmo de retro-propagação mas, com um pouco de treino é possível escrever um código para este algoritmo sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
ae galera, precisod e uma força nesse trabalho, senão reprovo, to desesperado....
se alguém puder me ajudar, agradeço muito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.