Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rede Neural


Guest - Rafael -

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - rafael -

Bom minha dúvida é tudo... eu simplesmente não sei fazer... nem sei se é em Java, C ou C++ que é mais fácil. eu não aprendi a programar direito...

Na verdade, preciso de um programa pronto, mas não consigo algém para fazê-lo. Poderia até pagar por ele...Postei esse tópico aqui para tentar achar alguém para fazer. Se alguém tiver um que precise apenas de alterações, até consigo fazê-las, o que eu não sei, é desenvolver as funções inteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom minha dúvida é tudo... eu simplesmente não sei fazer... nem sei se é em Java, C ou C++ que é mais fácil. eu não aprendi a programar direito...

Na verdade, preciso de um programa pronto, mas não consigo algém para fazê-lo. Poderia até pagar por ele...Postei esse tópico aqui para tentar achar alguém para fazer. Se alguém tiver um que precise apenas de alterações, até consigo fazê-las, o que eu não sei, é desenvolver as funções inteiras.

Normalmente é mais fácil fazer na linguagem em que você tem mais conhecimento. Pelo que eu vi até agora o problema em redes neurais começa mesmo quando você tem que fazer a atualização dos pesos usando o algoritmo de retro-propagação mas, com um pouco de treino é possível escrever um código para este algoritmo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...