mestre fyoda Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Isso deve ser no HOST, então coloque apenas o nome da pasta para onde vai, não coloque /home/tibia/www/uploads/, pois isso deve ser considerado como ataque ao própio host, não sei....Via das dúvidas coloque uploads/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 não adiantou nada . mesma coisa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Bom, aparentemente não tem nada errado. Vou falar possiveis causas do error:Coloque isso para ver se o arquivo está no temp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 agora ta dando esse erro , porque ?Array ( [userfile] => Array ( [name] => pessoa_1.gif [type] => image/gif [tmp_name] => /tmp/php8qVihi [error] => 0 [size] => 428 ) ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Valeu gente deu certo , mas alguém poderia me dar uma ajudinha , como faço para colocar no banco de dados apenas o nome da imagem e tipo dela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 alguém pode me adar uma luz , como que eu faço para puxar o nome do arquivo do upload . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 redeyes Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Como assim puxar o nome do arquivo??????Ah.. o erro q tava ocorrendo no seu script pode ser o tamanho do arquivo!!!!!explique esse equema de puxar q talvez posso te ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.