Deividy Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 esta sempre aparecendo esse erro no seu servidor de teste no meu pcActive Server Pages erro '00000000' Falha ao criar objeto ? Erro ao criar o objeto 'JSProxy'. o que seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 oque você está tentando fazer ????pelo erro acho que pode ser algum componente que você não tem instalado no seu IIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 esta sempre aparecendo esse erro no seu servidor de teste no meu pcActive Server Pages erro '00000000' Falha ao criar objeto ? Erro ao criar o objeto 'JSProxy'. o que seria? Brother!!Veja os componentes instalados no servidor, provavelmente, o que você esta tentando instanciar, não esta disponivel/ ou instaladoAbraços![] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 É pelo visto você está tentando instaciar algum componente não instalado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 são todas as páginas em asp que já tenho criadase eu instalar novamente acho que resolve mais a noite eu vejo isso e digo se deu certo!é o wash que ele esta pedindo acho que é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 reinstalei e nada aparece assim!Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Active Server Pages (0x0)Erro ao criar o objeto 'WScript'.Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1) Página: GET /localstart.asp Hora: terça-feira, 17 de maio de 2005, 21:58:27 Mais informações: Suporte da Microsoft Active Server Pages erro '00000000' Falha ao criar objeto ? Erro ao criar o objeto 'JSProxy'. alguém sabe como eu arrumo isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Worm Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Posta o código que você cria o obj.Para vermos que tipo de obj é;valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 mais ai é que esta o problematodos os scriptum simples <%= date %>da o erro!isso que não entendo já instalei e reinstalei o IISele funciono já outras vezes antes ele funcionada masi tive que reinstalar o winxp novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 ninguém nunca passo por isso?tem como eu instalar esse componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
esta sempre aparecendo esse erro no seu servidor de teste no meu pc
Active Server Pages erro '00000000'
Falha ao criar objeto
?
Erro ao criar o objeto 'JSProxy'.
o que seria?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.