wilsoncsousa Posted May 17, 2005 Report Share Posted May 17, 2005 Quero um sistema de portal parecido com o do www.scriptbrasil.com.br ou www.webmasters.com.br, e antes que alguém mande eu procurar emwww.superphp.com.brwww.codigolivre.com.brwww.imasters.com.brwww.scriptbrasil.com.brwww.webmasters.com.brwww.hotscripts.comdigo que já procurei em todos, e so achoRUNCMSEXOOPSXOOPSCPGNUKEPHPNUKEMAMBOPHPWEBTHINGSHZtodos são do mesmo padrão... e eu já to cansado desses sistemas limitados...se alguém puder ajudar, fico grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 joao.vanelli Posted May 17, 2005 Report Share Posted May 17, 2005 Já é um bom começo, estude o codigo veja o mecanismo do sistema e comece a implemetar o seu, quando tiver duvida posta ai que tem um monte de pessoas disposta a ajudar.Falow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 azizvc Posted May 18, 2005 Report Share Posted May 18, 2005 acho que o PHPNUKE não é um sistema tão limitado..existem tantos plugins para ele....dá até pra montar um site parecido com o do scriptbrasil usando PHPNUKEmas como o Joao disse estude esses sistemas e faço o seu proprio sistema...eu to fazendo um sistema de portal em PHP+MySQL que tá ficando bom!eu já até fiz um sem usar SQL mas ficou muito limitado e dá muito trampo implementar as coisas nele então eu comecei a fazer com mysql Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
wilsoncsousa
Quero um sistema de portal parecido com o do www.scriptbrasil.com.br ou www.webmasters.com.br, e antes que alguém mande eu procurar em
www.superphp.com.br
www.codigolivre.com.br
www.imasters.com.br
www.scriptbrasil.com.br
www.webmasters.com.br
www.hotscripts.com
digo que já procurei em todos, e so acho
RUNCMS
EXOOPS
XOOPS
CPGNUKE
PHPNUKE
MAMBO
PHPWEBTHING
SHZ
todos são do mesmo padrão... e eu já to cansado desses sistemas limitados...
se alguém puder ajudar, fico grato.
2 answers to this question
Recommended Posts