ola, estou fazendo um site onde vou colocar algumas entrevistas, então queria um sistema simples pra poder salvar as entrevistas... é o seguinte
quero cadastrar o entrevistado
criar as perguntas
e gerar um arquivo onde eu possa enviar para o entravistado responder (não importa como ele vai responder, pode ser um link que o leve ate a pagina pra responder)
quero q apareça uma imagem com o meu nome antes de cada pergunta e que o background seja na cor #660000
antes de cada resposta quero a foto do entrevistado em 40x30pixels com background #990000
e que as perguntas fiquem no banco de dados...
ajudem por favor... já rodei e rodei e não tive nenhuma resposta.
Pergunta
wilsoncsousa
ola, estou fazendo um site onde vou colocar algumas entrevistas, então queria um sistema simples pra poder salvar as entrevistas... é o seguinte
quero cadastrar o entrevistado
criar as perguntas
e gerar um arquivo onde eu possa enviar para o entravistado responder (não importa como ele vai responder, pode ser um link que o leve ate a pagina pra responder)
quero q apareça uma imagem com o meu nome antes de cada pergunta e que o background seja na cor #660000
antes de cada resposta quero a foto do entrevistado em 40x30pixels com background #990000
e que as perguntas fiquem no banco de dados...
ajudem por favor... já rodei e rodei e não tive nenhuma resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.