Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistem De Entrevista


wilsoncsousa

Pergunta

ola, estou fazendo um site onde vou colocar algumas entrevistas, então queria um sistema simples pra poder salvar as entrevistas... é o seguinte

quero cadastrar o entrevistado

criar as perguntas

e gerar um arquivo onde eu possa enviar para o entravistado responder (não importa como ele vai responder, pode ser um link que o leve ate a pagina pra responder)

quero q apareça uma imagem com o meu nome antes de cada pergunta e que o background seja na cor #660000

antes de cada resposta quero a foto do entrevistado em 40x30pixels com background #990000

e que as perguntas fiquem no banco de dados...

ajudem por favor... já rodei e rodei e não tive nenhuma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E o que você quer mais?

Que alguém faça isso pra você?

Meu caro, desculpe-me, mas deixe a preguiça de lado e bote a cabeça pra funcionar. Estude um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você quer pronto, ou quer ajuda para fazer?

meu caro, aqui é um fórum para ajudar a fazer, e não para pedir para a gente fazer.

Obs.: neste script, tem muita coisa fácil de fazer, quer dizer o script qualquer um faz, é simples d+, é quase baseado num chat de 1 pessoa só.

se quiser pronto contrate alguém que saiba fazer isso.

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpem-me por ser um aprendiz em php, e não saber tanto quanto vocês... se alguém começar com alguma coisa aqui, eu bem que poderei fazer algo mais, apenas não sei começar do zero... se puderem me dar uma base de pesquisa, quem sabe um dia não precisarei mais pedir orientações e passar a postar na categoria de Tutoriais... não quero que ninguém faça por mim,

porque eu não quero os peixes, quero sim aprender a pescar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara o melhor lugar para poder se aprender e aqui www.php.net ai vai estudar e depois se tiver alguma duvida em alguma função ajudaremos... mais fazer "alguma coisa" e dificio tb temos que trabalhar... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...