Guest - tito - Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Galera, gostaria de saber se ao publicar um site em asp com uso do Access em um provedor e dominio .com.br teria eu que pagar algo para ter o uso do Accessneste sistema (site)???Att.Victor A.P. da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Na empresa que você mantem a hospedagem de seus arquivo já vai falar quais os componentes e bando de dados vão ficar a disposição no seu plano de contrato.Abraços[]' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 isso varia muito de host para host, mais a maioria, ( acredito eu , que todos ) os que oferem plano WIN oferecem também uma pasta com permissão pra você colcoar o seu BD[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 na verdade você pode colocar ele em todo lugar... existem as pastas protegidas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Galera,
gostaria de saber se ao publicar um site em asp com uso do Access em um provedor e dominio .com.br teria eu que pagar algo para ter o uso do Access
neste sistema (site)???
Att.
Victor A.P. da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.