X.bArArA.X Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Ah, meu! <_< Essa mudança pra Inglês bagunçou tudo. Um monte de bug no site da SB... Sei que não consigo mais acessar o IPED. E agora?Também não gostei de tudo em Inglês. :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Putz realmente, até no forum ta dando uns problemas com os cookiese a opção versão em portugues do site não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 vixi! aqui não aconteceu nada, nem tinha percebido a mudança de idioma...é que entro aqui varias vezes por dia p ver como anda a seção de DW. e logo em seguida vou saindo, poco passo pelo www.scriptbrasil.com...já venho direto p/ www.scriptbrasil.com/forum...+ aqui ta tudo bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Aki tá tudo em inglês... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Aki tá tudo em inglês... :blink: Here also it is.The that I saying was...Sou péssimo em Inglês!!!!nem tinha percebido que tava em inglês, eu sempre passo com presa, e quando não tem nada na seção de DW, volto a fezer meu trampo...rs*Xi! acho que vou chamar a Crist da Upmasters p me ajudar!!!Help!Help* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Tipo, tah tudo traduzido?O botão citar no canto superior direito do seu post e o botão de moderador, estão certos? Tb os botões de nova enquete, novo post...Outra coisa, qualquer adianta ser tudo em Inglês sendo que os posts são escritos em português?EU seria a favor de ter dois sites e dois fóruns distintos.Como acessarei o IPED? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 o forum agora não deu mais problemas com s cookies acho q era aqui o problema.e o forum ta certo www.scriptbrasil.com/forum (ingles)www.scriptbrasil.com.br/forum (portugues) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Aki tá tudo em inglês... :blink:Here also it is.The that I saying was...Sou péssimo em Inglês!!!!nem tinha percebido que tava em inglês, eu sempre passo com presa, e quando não tem nada na seção de DW, volto a fezer meu trampo...rs*Xi! acho que vou chamar a Crist da Upmasters p me ajudar!!!Help!Help* I did not understand the phrase "The that I saying was..." also I am bad of English .... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 ow shit! :angry: why all the peoples in this forum are posting in english? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Olá Pessoal,Desculpe a demora... mas eu estava, digamos, meio ocupado ..rsEstou a algumas horas eliminando um a um todos os erros da mudanças de plataforma.O iPED já vou restabelecido também.Devido as mudanças, sobrou até pro iPED, hehe vão me matar ..rsMas tudo foi resolvido e como já foi dito:www.scriptbrasil.com/forum (inglês)www.scriptbrasil.com.br/forum (português)Qualquer problema, dúvida, posta aqui.Um abraço a todos,Binho .. cansado ..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Valeu véi... ficou show, parabéns pelo bom trabalho. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Ah, agora sim! Vlewzzzzzzz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 a versão em inglês tá melhor do que a .com.br...rs* :huh: não sei porque? parece está mais leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Realmente, Micheletti, deve ser por causa do número de acessos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.