paulocf Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Preciso de um script que subtraia datas no formato "dd/mm/yy hh:mm:ss" e me dê o resultado em minutos. Alguém têm?Paulo César Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 você pode primeiro fazer uma máscara, dps pegue os resultados numa função subtraia as datas e connverta para minutos....simples não !? falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocf Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Eu já inseri as mascaras. Já a função é que eu não sei fazer, e é ela mesmo que eu quero.Paulo Cesar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Paulo, poste aqui o código da máscara que você está utilizando.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocf Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Postando código...function formata_data(obj) { vardata = obj.value if (vardata.length == 2) { vardata = vardata+"/" obj.value = vardata } if (vardata.length == 5) { vardata = vardata+"/" obj.value = vardata } if (vardata.length == 8) { vardata = vardata+" " obj.value = vardata } if (vardata.length == 11) { vardata = vardata+":" obj.value = vardata } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Veja também:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=16689falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulocf
Preciso de um script que subtraia datas no formato "dd/mm/yy hh:mm:ss" e me dê o resultado em minutos. Alguém têm?
Paulo César
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.