Promotor Advanced Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Estou tendo problemas para gravar campos com porcentagens no banco de dados mdbColoquei ele como Moeda, formato porcentagemQuando salvo por exemplo 2,0 % salva 2.000,00 %Não estou consequindo usar o FormatPercent do VB corretamente... Para criar números com 1 casa decimal tipo: 34,2%.Agradesço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Salve!!!Tente salvar o número dividido por 100. Como exemplo, salve 34.2 / 100 (será 0,342) Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gika Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 você precisa guardar ele como porcentagem? você poderia gravar ele como campo texto, ai não haveria problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Valeu Willian, a dúvida agora foi sanada,A maneira de salvar ficou:If IsNumeric(TXTICMS) Then RSOs("ICMS") = TXTICMS / 100 A de exibir ficou TXTICMS = FormatPercent(TXTICMS, 1)Na hora de gravar no banco não pode conter "%"...então fica só para hora de exibir PS: Gika, não pode gravar como texto, isso pesaria o banco e perderia a condição de valor moeda; obrigado a vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Promotor Advanced
Estou tendo problemas para gravar campos com porcentagens no banco de dados mdb
Coloquei ele como Moeda, formato porcentagem
Quando salvo por exemplo 2,0 % salva 2.000,00 %
Não estou consequindo usar o FormatPercent do VB corretamente... Para criar números com 1 casa decimal tipo: 34,2%.
Agradesço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.