Guest - Anderson - Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Preciso muito de um script de CGI que faça um cadastro de links com ID de categoria e redirecionamento e que faça uma busca tanto no nome como na categoria, mais ou menos isso., Alguém pode me falar onde posso achar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 movendo pra cgi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 dnovo? http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=272828falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 destinoguaruja Postado Fevereiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 Preciso muito de um script de CGI que faça um cadastro de links com ID de categoria e redirecionamento e que faça uma busca tanto no nome como na categoria, mais ou menos isso., Alguém pode me falar onde posso achar?Cara gostei do seu portal você venderia para mim manda um email destinoguaruja@destinoguaruja.com aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Anderson -
Preciso muito de um script de CGI que faça um cadastro de links com ID de categoria e redirecionamento e que faça uma busca tanto no nome como na categoria, mais ou menos isso., Alguém pode me falar onde posso achar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.