Guest - Glauco - Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Galera fiz uma enorme besteira eu criei uma script tal ta funcionando só que não pensei na hora de jogar no server é assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Glauco - Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Tava pensando tb si eu poderia colocar uma variavel onde ta o endereço ficico do banco sera posivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 no Data Source faz assim:Data Source=" & Server.mappath("localdobdnoserver/bd.mdb") & ";" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 você vai ter que alterar os caminhos:Source=server.mappath("banco_de_dados\imoveis.mdb")&";" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Glauco - Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Valeu mesmo galera funcionou eu tava pensando no tipo de um include sera tb possivel... mais tudo bem valeu mesmoMuito obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 você pode fazer a conexão em uma include sim... ficando comum a todas as paginas....tipo conecta.aspbeleza.... fica mais pratico.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Glauco - Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Me ajuda em outro ponto onde eu posso melhorar tipo tem uma parte onde eu indico onde ta a pasta de fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Me ajuda em outro ponto onde eu posso melhorar tipo tem uma parte onde eu indico onde ta a pasta de fotosASP Set FSOImageDir = FSO.GetFolder("C:/Inetpub/wwwroot/imovel/banco_de_dados/fotos") rola de eu mudar para ficar mais facil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Glauco - Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Hj eu to que to torrando o saco de vc's mais tem mais uma galera vc's sabem por que esta acontecendo isso?Errovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 aparentemente... esse erro não parece ser oriundo doseu codigo.... ele so da quan do você tenta rodar esse codigo?? ou quando tenta acessar qualquer pagina??se for nessa somente posta ela ai: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Glauco - Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 É ai que ta é nessa pagina ta dando esse erro... Ferrou tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 posta ela ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Glauco -
Galera fiz uma enorme besteira eu criei uma script tal ta funcionando só que não pensei na hora de jogar no server é assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.