Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Identificação De Usuário

Guest - Anderson -

Pergunta

Guest - Anderson -

Segundo todos os tipos de documentação, basta utilizarmos o método Request.ServerVariables("Logon_User") para ser retornado o UserName do usuário logado em uma rede NT que está acessando o seu site, porém, nem mesmo utilizando outros parâmetros (AUTH_USER ou REMOTE_USER) nada me foi retornado. Alguém faz idéia do porquê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sim

para estas variaveis terem valor, é obrigatorio ter feito login na rede (no dominio), dentro da intranet, onde o servidor web está instalado.

se não for feito login no servidor, antes de carregar o windows, a variavel é retornada vazia.

entendeu?

Link para o comentário

• 0

o servidor web é o mesmo do servidor de dominio da rede?

a opção de "fazer logon no dominio do windows nt", dentro da estação está marcada?

Link para o comentário

• 0

Se o servidor Web é o mesmo do servidor de domínio eu não posso garantir, mas tenho certeza, quase absoluta q não.

Quanto a opção de logon no domínio do NT, com certeza está marcada.

Link para o comentário

• 0

Cara, valeu!

Tá resolvido.

O prego do cidadão do serviço de suporte me informou que o serviço de autenticação integrada com o NT estava ligado quando na verdade não estava.

Link para o comentário

• 0

beleza.. resolvido então..

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...