IFTEL Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 aee galera... fai tempao ke não posto aki hehea... tow de vorta... bounces... keria saber se alguém poderia me ajudar a dar um preço para um site ke eu vou fazer para uma empresa de viagens... seria mai menos assim- já tem alguns logos prontos da empresa não vou ter ke fazer nenhum- cada logo tera a sua pagina ao todo serao 5 ou 6 links com paginas... e embaxo alguns links e tals... - não sei ainda a forma de design... mas xu ke vou usar flash dream e fire e photoshop... keria uma base de preço se puderem me ajudar... sera ke uns 150 da pa eu tirar???abrasxxx... espero rapido a ajuda porque é para amanha hehehe... abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Veja também:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=224301falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 150? você tá loco?site em flash, para uma empresa de viagens....melhor você cobrar isso pra cada página q você fizer....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 dê uma olhada no link que o OsJUnior passou...de preferencia cobre por horas trabalhadas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 horas trabalhadas não é uma boa não, cobre pelo projeto, não mesnos que 800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Amigo tenho um auto concenso e avalie voce mesmo o seu trabalho, de o preço pelo que voce faiz, tente olhar o site com olhos de quem tivesse adquirindo e faça o valor que voce axa que voce pagararia. Cobre pelo profissionalismo. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Acho que uns 500 seria o ideal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Carca a faca...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Amigo tenho um auto concenso e avalie voce mesmo o seu trabalho, de o preço pelo que voce faiz, tente olhar o site com olhos de quem tivesse adquirindo e faça o valor que voce axa que voce pagararia. Cobre pelo profissionalismo. grato eu concordo...num gosto desse papo de trabalhar por hora. é mais justo cobrar quanto vale o produto, não o tempo gasto nele... e quanto ao preço a cobrar é difícil dizer...depende da qualidade do seu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.