Guest Harison Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 olha só fiz um site, e queria que ficasse correndo uma palavra pela tela do meu web site. Que comando eu faço isso? Se alguém poder me explixar ficaria muito agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 você quer q essa palavra fique correndo de um lado para o outro como se fosse a tag marqee do html? ....se for isso é só você criar uma interpolação de movimento (bt dir no quadro, interpol...) no quadro q esteja a palavra (a palavra deve estar sozinha no quadro). você vai selecionar um quadro qualquer a frente do q possui o txt e vai arrasar o txt para a posição q você quer q ele ocupe nesse tempo, o resto o flash faz por você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Harison
olha só fiz um site, e queria que ficasse correndo uma palavra pela tela do meu web site. Que comando eu faço isso? Se alguém poder me explixar ficaria muito agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.