Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Popup


George

Pergunta

uma vez eu vi aqui um exemplo de menu popup muito simples...eu tentei procurar no fórum mas num achei, alguém sabe onde tem um exemplo bem simples ou algum tutorial pra eu aprender? (ou se algum bom samaritano quiser me ajudar aqui mesmo...biggrin.gif) esses menus são feitos só em dhtml ou tem jeito de fazer em js tb? help me! ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

menu é uma coisa...popup é outra...menu popup é oooutra coisa....esse site que você falou, o menu dele é exatamente o q eu queria, um menu com submenus e tudo mais...eu vi lá o tutorial mas parece que tem bug demais naquilo...vi um script em JS que fazia esse menu do jeito que eu precisava...vi lá umas funções como addItem(), addSubItem e outros...alguém poderia me dar uma força baseado nessa funções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

menu é uma coisa...popup é outra...menu popup é oooutra coisa

exatamente...to meio perdido... aqui...desculpe.

o que você precisa exatamente com essas funções...você pode criar algo até relacionado com rollover, que fica um efeito legal se tu conhecer bem programas de design.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...