jassanam Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Olá pessoal, não sei quase nada de access, por isso procurei por um forum,achei que encontraria ajuda mas percebo que nem mesmo o coordenador do grupo respondeu a uma duvida.esperava pelo menos um sim ou não para minhas perguntas, da pra fazer ou não o q quero.mas tudo bem vou esperar mais um pouquinho...desculpe-me pelo desabafo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Desculpe mas ando muito ocupado tenho uma empresa e preciso fazer as coisas funcionarem, sabe como é... mas estou sempre respondendo as mensagens quando sobra um tempinho, se tiver urgencia envia uma mensagem pra mim pois eu nem sei qual é sua dúvida e se já respondi ou não...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jassanam
Olá pessoal, não sei quase nada de access, por isso procurei por um forum,
achei que encontraria ajuda mas percebo que nem mesmo o coordenador do grupo respondeu a uma duvida.
esperava pelo menos um sim ou não para minhas perguntas, da pra fazer ou não o q quero.
mas tudo bem vou esperar mais um pouquinho...
desculpe-me pelo desabafo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.