Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressão

Guest Web Design

Pergunta

Guest Web Design

Olá gostaria de alguns conselhos !!! huh.gifhuh.gif

É que trabalho com imagens para internet !! mas atualmente estou montando um guia para impressão em gráfica !! aí gostaria que alguém que conheçe mais sobre graficas me desse uns macetes para que a impressão saia boa !! tipo eu tenho algumas dúvidas como, tem artes que estão com imagens em cmyk bitmap e outras já estão em rgb bitmap, algumas com cores cmyk e outras com cores fixas(vermelho, azul, amarelo) se estas artes forem impressas vão ficar boas como o esperado !? resumindo o que devo fazer para que as artes saiam com uma qualidade boa como assim como está na tela do meu monitor !!!??? smile.gifsmile.gif

Obribado desda já !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

para enviar o arquivo para gráfica ele tem que estar todo em CMYK (imagem, preenchimento e contorno), as iamgens com no mínimo 250dpi menos que isso prejudicará o material, ter sangria interna e externa de no mínimo 3mm

acho que a princípio seria isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...