Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Posso Saber?


DaniBacarini

Pergunta

Oiiiiii galera, estou feliz porque comprei meu micro... sad.gif mas triste porque estou desconfiada de q posso estar sendo enrolada. É o seguinte, comprei uma maq na Santa Efigênia, montada, com a configuração mais ou menos assim...placa off, hd 40, pentium 4, geforce 128 e memória 512...mas ela vai vir lacrada, mas e ai como eu posso ter certeza de que tudo que eu pedi realmente está lá?

Sei que tem o Astra e outros programas que vêem tudo da máquina, mas será que ele mostra se a placa é off e se tem realmente as coisinhas que pedi?

Me ajudem por favor!

bjus

DaniBacarini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dani, eu aconselho você a usar o AIDA32 (ou EVEREST).......

ele vai te mostrar td q seu pc tem......

pra você saber se a placa é "off-board" ou não, acho que apenas olhando as "costas" do pc da pra saber.... porque se o dispositivo é da placa mãe ele vai estar com a saida em um dos "buraquinhos" disponiveis para saidas da placa mãe (geralmente é a metade de cima da parte traseira do pc).... se não ele vai estar em uma das saidas PCI (ou AGP no caso da placa de vídeo), que são as saidas horizontais que ocupam toda uma faixa da parte de tras do gabinete.........

agora, pra saber se as peças que foram colocadas são as peças que foram pedidas use o AIDA32 mesmo........ ele te fala todos os componentes do pc.........

obs.: o ideal é você acompanhar a montagem do pc, vendo quais são as peças que estão sendo colocadas........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...